Obtenha um certificado rápido.
Alavanque sua carreira
Finalize o curso em até 1 semana
Faça quando e onde quiser
Certificado de conclusão
Fale com um de nossos consultores
Mais
Sobre o Curso
Introdução a canais de marketing e distribuição; Agentes e intermediários dos canais de marketing e distribuição; Modelo para resolução eficiente de conflito em canais; Introdução ao bloco de construção de canaisMerchandising; Estratégias de Merchandising; Características do varejo e do marketing de varejo; Tendências de mercadoInteligência de Varejo – Big Data; Gestão de Logística e Supply Chain; Consumer Insights e Tendências de Comportamento; Inovação e Novos Modelos de NegócioShopper Marketing; Design de Espaços e Experiência; Gestão de Marcas no Varejo Omnichannel; Técnicas de Precificação
Carga Horária do Curso:
100 Horas
O que você vai estudar?
Introdução a canais de marketing e distribuição; Agentes e intermediários dos canais de marketing e distribuição; Modelo para resolução eficiente de conflito em canais; Introdução ao bloco de construção de canaisMerchandising; Estratégias de Merchandising; Características do varejo e do marketing de varejo; Tendências de mercadoInteligência de Varejo – Big Data; Gestão de Logística e Supply Chain; Consumer Insights e Tendências de Comportamento; Inovação e Novos Modelos de NegócioShopper Marketing; Design de Espaços e Experiência; Gestão de Marcas no Varejo Omnichannel; Técnicas de Precificação
Carga Horária do Curso:
100 horas